Maicon Rodrigues Albuquerque
Izabel Hazin
É com grande entusiasmo que, como Presidentes do 23º Congresso Internacional e Brasileiro de Neuropsicologia, gostaríamos de convidá-los a estarem conosco em Natal, no Rio Grande do Norte.
Natal é uma cidade abençoada com uma beleza natural estonteante, conhecida por sua hospitalidade calorosa, riqueza cultural e uma culinária excepcional. É um polo de inovação e oferece um cenário vibrante para o nosso encontro anual, propício para discussões sobre como a Neuropsicologia pode enfrentar, em diferentes cenários e contextos, os desafios contemporâneos e contribuir para o bem-estar da sociedade.
O congresso, que conta com renomados profissionais e pesquisadores de distintas regiões do país, se propõe a ser uma jornada de descoberta e aprendizado, oferecendo insights profundos sobre a Neuropsicologia, com debates aprofundados e fundamentados em evidências. Além disso, será uma oportunidade inestimável para interação e networking entre os participantes, promovendo o intercâmbio de ideias e a construção de parcerias duradouras.
Aguardamos ansiosamente a sua presença em Natal, para que, juntos, possamos fortalecer a neuropsicologia como ciência e profissão, e fazer deste congresso um evento memorável.
Cordialmente,
Izabel Hazin
Maicon Rodrigues Albuquerque
Presidentes do 23º Congresso Internacional e Brasileiro de Neuropsicologia
A Sociedade Brasileira de Neuropsicologia - SBNp é uma instituição multidisciplinar, sem fins lucrativos, que atua no fomento à área das ciências cognitivas, por meio do desenvolvimento de pesquisa, promoção de eventos científicos e outras iniciativas de incremento à neuropsicologia. Tem como compromisso a atuação ética e responsável, buscando sempre gerar valor para seus associados e para a área de conhecimento.
Com atividades nos âmbitos nacional e internacional estabelece continuamente parcerias com universidades, institutos e órgãos governamentais. Em suas três décadas de atuação, conta com um corpo de associados composto por médicos, psicólogos, fonoaudiólogos terapeutas-ocupacionais, pedagogos, psicopedagogos, linguistas, biólogos, fisioterapeutas, professores universitários e estudantes neuropsicólogos. Sua gestão é realizada por meio de Diretoria Executiva, eleita bienalmente.