XVI Congresso Brasileiro da SBNp

(Evento Encerrado)

Submissão de Resumos

Pôster

Clique aqui e confira a distribuição dos pôsteres!

 

Prezados(as) autores(as),

A Comissão do XVI Congresso Brasileiro da SBNp vem informar que um novo formato de exposição de pôsteres será adotado visando um melhor aproveitamento dos trabalhos expostos. Seguindo diretrizes de congressos internacionais, nesse ano a SBNp passa a adotar o seguinte modelo de exposição:


Todos os pôsteres ficarão expostos durante todo o evento, aumentando a possibilidade de visibilidade, contato com os autores e troca de experiências. No entanto, os autores não precisam estar diante de seus pôsteres em todos os intervalos. Para isso, organizamos uma escala para os dias, e essa escala ficará disponíve para os demais participantes do evento.

O dia delimitado na frente de seu pôster é o dia que o(a) autor(a) responsável pela apresentação deve estar diante do trabalho para interação com os interessados pelo trabalho. O horário será sempre das 15:30 às 16:15 durante os coffees.

premiação dos trabalhos ocorrerá também em novo modelo, sendo os trabalhos avaliados por seus resumos e escolhidos por uma comissão, ao invés de apenas pela apresentação como normalmente era realizado.

Dessa forma, solicitamos aos responsáveis que estejam atentos às diretrizes de dia e número do trabalho para que os pôsteres possam ser afixados e permamecerem disponíveis para o público do evento, cumprindo seu papel de divulgador de inovações na área.


Atenciosamente,
Comissão Organizadora.

 

Normas para confecção de pôster

 

Tamanho: 120CM x 90CM

Estrutura: preferencialmente o poster deve conter corda para que possa ser afixado com maior segurança. Caso não contenha corda, favor não imprimir em material de lona ou PVC, evitando que pôster não se sustente no local designado.

 

CONFIRA O RESULTADO

 

 

Edital para submissão de resumo

 

Os resumos submetidos para análise da comissão avaliadora do Congresso Brasileiro de Reabilitação Neuropsicológica - XVI Congresso Brasileiro da SBNp devem seguir à risca todas as diretrizes especificadas abaixo, sob pena de não avaliação do material submetido.

 

1 - O resumo deve ser de no máximo 350 palavras e conter a especificação das seguintes etapas:

  1. Introdução;
  2. Métodos;
  3. Resultados;
  4. Discussão.

1.1 - Não serão aceitas figuras ou tabelas.

2 - Os trabalhos devem conter todos os autores envolvidos e suas instituições de vínculo, porém apenas um autor deve submeter o trabalho para análise, conforme instruções disponibilizados no formulário de preenchimento.

3 - O trabalho deve ser vinculado a um dos tópicos especificados abaixo:

  1. ​Reabilitação da Memória;
  2. Reabilitação da Linguagem;
  3. Reabilitação das Funções Executivas;
  4. Reabilitação da Visuoconstrução;
  5. Reabilitação da Atenção;
  6. Tecnologias aplicadas a Reabilitação;
  7. Reabilitação de quadros motores;
  8. Avaliação da Intervenção;
  9. Avaliação Neuropsicológica.

4 - A data limite de submissão é 30 de setembro de 2017, às 23:59 (Horário de Brasília).

5 - O resultado da avaliação dos resumos será divulgado no dia 10 de outubro de 2017, pela SBNp, através de suas redes sociais e neste website.

6 - Os trabalhos devem ser submetidos exclusivamente pelo link disponibilizado a seguir, não sendo aceitas outras formas de submissão.

6.1 - O link para envio do trabalho é: bit.ly/Resumos_XVICongresso

 

Para dúvidas e esclarecimentos, entre em contato: sbnpcongressobrasileiro@gmail.com

Prezados(as) autores(as),

A Comissão do XVI Congresso Brasileiro da SBNp vem informar que um novo formato de exposição de pôsteres será adotado visando um melhor aproveitamento dos trabalhos expostos.

Seguindo diretrizes de congressos internacionais nesse ano a SBNp passa a dotar o seguinte modelo de exposição:

Todos os pôsteres ficarão expostos durante todo o evento, aumentando a possibilidade de visibilidade, contato com os autores e troca de experiências.

No entanto, os autores não precisam estar diante de seus pôsteres em todos os intervalos. Para isso organizamos uma escala para os dias, e essa escala ficará disponível para os demais participantes do evento.

O dia delimitado na frente de seu poster é o dia que o(a) autor(a) responsável pela apresentação deve estar diante do trabalho para interação com os interessados pelo trabalho. O horário será sempre das 15:30 às 16:15 durante os coffees. 

premiação dos trabalhos ocorrerá também em novo modelo, sendo os trabalho avaliados por seus resumos e escolhidos por uma comissão, ao invés de apenas pela apresentação como normalmente era realizado.

Dessa forma, solicitamos aos responsáveis que estejam atentos as diretrizes de dia e número do trabalho para que os pôsteres possam ser afixados e permanecerem disponíveis para o público do evento, cumprindo seu papel de divulgador de inovações na área.

Tenhamos todos um excelente congresso, repleto de muitas trocas de conhecimentos.
Atenciosamente,

Comissão Organizadora.